Tênis Under Armour para Crossfit

tenis under armour para crossfit

A Under Armour está presente no ramo dos esportes desde 1996 e desde lá seu crescimento se tornou inevitável.

Criando tendências, tecnologias e se aprimorando dia após dia. Hoje, se você procura tênis esportivos, é indispensável não dar uma olhada nos tênis da Under Armour.

Todo bom praticante de esportes precisa de estabilidade, conforto, flexibilidade e respirabilidade em seus pés para melhor desempenho. Por isso, separei os melhores tênis da Under Armour para você que pratica Crossfit.

Tribase Cross

Tribase Cross – Under Amour

Com um bom preço, o Tribase Cross se destaca em sua estabilidade. Traz uma sola que possui a tecnologia Tribase que auxilia em nas passadas e na estabilidade no solo, já a entressola conta com a  espuma Micro G que é responsável por absorver muito bem o impacto.

Acompanha uma palmilha com espuma Cellfit que é exemplo no conforto. O forro é feito de espuma, e seu cabedal de um tecido respirável e resistente e acompanha também, uma fica para calce na parte traseira do tênis.

• Tecnologia Tribase;
  • Espuma Micro G
  • Bom preço;
  • Palmilha Cellfit;
  • Treinos de força e aeróbicos;
  • Nacional.

Contras:

• Não é fiel ao tamanho (procurar um número acima do seu).

Pacer

Forrado com tecido poliéster e espuma. A lingueta é feita de microfibra que agrega maior conforto e também facilita o calçamento. Já a palmilha acompanha a tecnologia Ortholite que é exemplo de amortecimento.

Traz um solado que garante uma ótima tração e segurança, contendo uma borracha que ao receber impacto transforma-o em impulsão. O cabedal é feito de Gáspea em double jacquard, assim auxiliando na leveza e ventilação do seu pé, acompanha também uma fita de calce em sua traseira.

• Bom para aeróbios;
  • Fita de calce;
  • Ótimo amortecimento;
  • Palmilha Ortholite;
  • Nacional.

• Cadarço fixo;
  • Forma um pouco pequena.

Charged Advanced

Seu cabedal possui uma estrutura como uma meia com um tecido bem confortável, deixando assim o tênis mais flexível, respirável e deixando-o mais leve. O forro é de tecido poliéster com espuma e sua palmilha utiliza a espuma Cellfit que garante ainda mais conforto.

Apresenta um solado que acompanha uma borracha antiderrapante em sua sola, já a  entressola vem acompanhada da tecnologia Charged S que ao receber impacto transforma-o em impulsão.

O conforto, estabilidade e seu design o torna muito versátil, podendo ser usado tanto em treinos aeróbicos, treinos de força e até mesmo no dia a dia.

• Respirável;
  • Flexível;
  • Versátil;
  • Palmilha com espuma Cellfit;
  • Tecnologia Charged S no solado, garantindo ótimo amortecimento;
  • Bom preço.

• Forma pequena.

Grade School Drive 4

Com um cabedal feito de tecido e projetado para ser leve. Uma ótima opção para quem gosta de tênis mais robustos, porém, ao mesmo tempo leve.

Um grande ponto é seu solado reto e próximo ao solo o que permite uma ótima estabilidade e segurança, já sua sola acompanha uma borracha em camadas que ajuda na tração e na durabilidade.

Acompanhado da estrutura chamada de UA SpeedForm se adapta ao seu pé, causando estabilidade e conforto. Possuindo também a tecnologia de SpeedF para absorção de umidade.